Se v esta mensagem, o seu browser no est a correr javascript. If you see this message, your browser is not running JavaScript.
 
 
0 Itens
0 Eur
Símbolo de Acessibilidade Web [D]

2024-EME
Todos os direitos reservados.
 
APRESENTAÇÃO

 

O cliente da Editorial do Ministério da Educação e Ciência tem à sua disposição um conjunto de serviços de pré-impressão e impressão e acabamento:

  • Conceção e Design Gráfico (Criação de capas, de folhetos ou de projetos gráficos para o interior de livros, etc.).

  • Revisão Linguística e Tipográfica (Leitura de textos e sua correção, tanto ao nível das gralhas e da gramática, como dos espaços, disposição dos textos e tamanhos das letras).

  • Pré-impressão:
    • Fotocomposição (Digitação do texto e paginação da obra, com inserção de imagens).

    • Tratamento digital de imagem (Tratamento das imagens pelos meios mais modernos, recorrendo à tecnologia digital).

  • Impressão Digital (Impressão feita diretamente a partir de um ficheiro de computador. Ideal para pequenas tiragens, em que se obtém uma excelente relação qualidade-preço).

  • Impressão Offset (O texto ou imagem que se pretende imprimir tem de ser transferido primeiro para um outro meio, antes de passar para o papel).

  • Acabamento (Após a impressão, tarefas que dão forma definitiva à obra, como dobragem e corte do papel, colocação de agrafos, etc.).

Qualquer uma destas fases do processo de produção gráfica sobre papel pode ser encomendada, por um cliente, no seu conjunto ou separadamente (por exemplo, pode ser pedido um orçamento apenas para a fase da pré-impressão de uma qualquer obra).

A experiência de mais de 30 anos ao serviço de organismos ligados ao Estado é o melhor garante da qualidade dos trabalhos executados na EMEC.

A EMEC pauta toda a sua atuação de modo institucional, caracterizando-se pelo cumprimento de prazos, por preços competitivos e por uma alta qualidade na execução de todas as fases dos trabalhos, nunca perdendo de vista o sentido de serviço público e a plena satisfação do cliente.


Imagem do Botão Voltar


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Saiba mais Fechar