Se v esta mensagem, o seu browser no est a correr javascript. If you see this message, your browser is not running JavaScript.
 
 
0 Itens
0 Eur
Símbolo de Acessibilidade Web [D]

2024-EME
Todos os direitos reservados.
 
Desenvolvimento Curricular

Preparação para os exames nacionais de Biologia e Geologia 10.º e 11.º Anos -- Enunciados e resoluções completas 2006-2011


Os Exames Nacionais de Biologia e Geologia, de 2006 a 2011, completamente resolvidos e explicados por uma equipa da Associação Portuguesa de Professores de Biologia e Geologia.

352 págs.



MAIS EXAMES RESOLVIDOS DE BIOLOGIA E GEOLOGIA:

-- Conjunto com DOIS livros (catálogo n.º   5528 ).

-- Conjunto com TRÊS livros (catálogo n.º   5533 ).

-- Livro com as provas do ano de 2019 (catálogo n.º   5522 ).

N.º de catálogo: 5512
Preço: € 16,90 Euros.
Juntamente com os volumes desta coleção que incluem os enunciados e as resoluções dos anos mais recentes, este livro vem completar a publicação de todos os exames nacionais realizados desde a criação desta disciplina.

Este livro contém os enunciados integrais dos exames nacionais de Biologia e Geologia, código 702 (1.as Fases, 2.as Fases e Épocas Especiais) aplicados pelo Ministério da Educação a todo o sistema de ensino nos anos de 2006 a 2011.

O livro apresenta propostas de resolução completas e explicadas para todos os itens, incluindo os itens de seleção.

Um simples e intuitivo sistema de etiquetas, aplicadas tanto nos enunciados como nas resoluções, permite ao aluno selecionar os itens de cada prova consoante o tema, os conteúdos programáticos e o grau de dificuldade, de modo a orientar o seu estudo para as áreas que mais lhe interessam.

Um índice remissivo detalhado facilita a escolha dos itens, em cada exame, de acordo com o programa em vigor.

As propostas de resolução foram elaboradas por uma equipa de professores da Associação Portuguesa de Professores de Biologia e Geologia (APPBG).

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Saiba mais Fechar