Se v esta mensagem, o seu browser no est a correr javascript. If you see this message, your browser is not running JavaScript.
 
 
0 Itens
0 Eur
Símbolo de Acessibilidade à Web [D]

2017-EME
Todos os direitos reservados.
 

PERSONALIZAÇÃO DE CAPAS E CONTRACAPAS

DE CADERNETAS DO ALUNO

( Pode aproveitar o design da sua caderneta personalizada para personalizar também outros materiais, como cadernos, sebentas, pastas de arquivo. )


Tabela de preços válida a partir de 5 de junho de 2017: 

 

Tiragem

 

 

Preço unitário (c/ IVA), em Euros

 

Menos de 300

Sujeito a orçamento

300-500

2,08

501-750

1,96

751- 1000

1,73

Mais de 1000

1,55

Tabela de preços para Portugal Continental. Encomendas para as Regiões Autónomas estão sujeitas a orçamento.

Nota 1: As tiragens indicadas referem-se à soma das cadernetas encomendadas para os vários níveis de ensino.

Nota 2: Cada Agrupamento poderá indicar um máximo de 4 modelos de capas diferentes por encomenda. Caso o Agrupamento pretenda mais do que 4 modelos de capas diferentes, a encomenda ficará sujeita a orçamento prévio. 


As personalizações são obras gráficas exclusivamente feitas através de encomenda direta à EMEC. Podem ser satisfeitas a crédito, com um prazo de pagamento de 30 dias, caso não existam faturas em dívida há mais de 60 dias. Após avaliação do(s) conteúdo(s) enviado(s) pela Escola/Agrupamento, a EMEC procede à execução de uma 1.ª prova, enviada para verificação. Depois, a prova deve ser devolvida à EMEC. Caso seja solicitada 2.ª prova, o procedimento será idêntico ao da 1.ª prova.


As cadernetas do aluno estão disponíveis nas versões não personalizadas (Pré-Escolar; 1.º Ciclo; 2.º Ciclo; 3.º Ciclo; Secundário) ou nas versões personalizadas.
 
É possível personalizar a capa e contracapa da sua caderneta segundo um de quatro modelos – com uma fotografia, um símbolo, o logótipo da escola ou um desenho (resultante, por exemplo, de um concurso promovido entre os alunos) e com a inserção de textos selecionados.

Para encomendar cadernetas personalizadas, basta enviar o seu pedido para a EMEC, por correio ou e-mail (sacgraf@eme.pt), juntando a imagem e os textos e dizeres, em papel ou ficheiro magnético (obrigatório para o modelo D), indicando:

• a quantidade de exemplares por nível de ensino;
• o modelo pretendido (A, B, C ou D).
 
O(s) ficheiro(s) magnéticos a enviar para a EMEC não poderão ultrapassar, no total, o peso de 10 megabytes. No caso em que tenham um peso superior a este, sugerimos que os nossos clientes recorram, por exemplo, ao serviço gratuito WeTransfer:  https://www.wetransfer.com/ 

 
Modelo A – Exemplo de fotografia fornecida pela Escola/Agrupamento.
 
 
 
A(s) fotografia(s) escolhida(s) po­­­de(m) ocupar também a contracapa, ou pode ser acrescentado texto.
 
 
 
 
                   
 
Modelo B – Exemplo de logótipo da Escola/Agrupamento.
 
 
 
O logótipo da Escola foi usado para animar o fundo, e a cor do fundo foi escolhida de forma a combinar com o logótipo.
           
 
Modelo C – Exemplo de desenho de aluno.
 
 
 
Pode ser utilizado qualquer desenho fornecido pela Escola. Algumas Escolas escolhem o desenho através de um concurso interno.
                   

 

Modelo D – Exemplo de maquete enviada pela Escola ou Agrupamento.

 

Esta maquete foi totalmente concebida pela Escola e entregue à EMEC num formato eletrónico utilizável (em caso de dúvida quanto ao formato, consultar a EMEC através de sacgraf@eme.pt).
              
O miolo das cadernetas personalizadas será impresso a azul (salvo indicação em contrário, sujeita a orçamento).

Imagem do Botão Voltar